Quem sou eu

Minha foto
Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
Estudante de Psicologia, Coletivo Jovem Pelo Meio Ambiente, Cidadão do mundo.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Internet Livre?


Eu Marinei, e você?

Há algum tempo venho notando algumas mudanças na Rede Mundial de computadores, não temos mais a liberdade de antes, o que era um espaço democrático, livre e sem fronteiras, começou a ser regrado, os internautas não podem mais falar sobre o que quiserem, ao falar em pré-candidatura presidencial, política, ativismo, nós corremos o sério risco de termos perfis virtuais apagados, postagens excluídas entre outras represálias, a constituição não previu isso, creio que os ideais da revolução democrática também não, me senti muito frustado há alguns dias ao tentar debater a questão presidencial numa comunidade do Orkut, e vi que em pouco tempo os tópicos, os comentários e a possibilidade de um debate sadio e agradável foram exterminados daquele site de relacionamento, ainda não sei em relação aos blogs, é isso que estou testando agora, será que o botton e a frase acima, será motivo de exclusão de conteúdo? Se sim, vai ser provado a total falta de respeito para com os internautas, cyberativistas e cidadãos Brasileiros.

Eu vejo um mundo diferente, um País diferente, onde as regras são feitas e cumpridas, mas de uma maneira diferente, onde não existe repressão, opressão e banditismo. Marina Silva me faz sonhar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter